Dos distúrbios alimentares, a obesidade é um dos que mais atinge os brasileiros: mais de 56% da população do país possui sobrepeso. De acordo com dados, essa doença é responsável por mais mortes que a desnutrição.
Para complicar, o ano de 2020 foi assolado por uma pandemia e trouxe uma nova preocupação: o coronavírus também mata mais quem está com quilos extras, como comprovam estudos pelo planeta. Outro ponto importante é que pessoas com taxas de gordura mais altas no organismo, tendem a ter pressão e glicemia elevadas, além outras condições propícias a quadros graves de Covid-19.
Ter controle sobre a própria saúde nunca foi tão imperativo como agora. E a busca por emagrecimento e maior qualidade de vida tem sido primordial para muitas pessoas desde o início da pandemia.
Emagrecer é um processo que requer suporte constante e nós estamos aqui para ajudar você. No Instituto Schuabb, utilizamos uma metodologia que consiste em uma simples expressão: estilo de vida. Mapeamos a rotina, desejos, anseios e gatilhos, permitindo que, por meio da neurociência, consigamos trabalhar a mente e as emoções. Contamos com um programa de aplicações práticas e comprovadas cientificamente, tem como objetivo criar hábitos saudáveis, que se refletem na alimentação e bem estar físico, psíquico e emocional.